Google+LinkedInTwitterFacebook

5 Opções de Negócios Lucrativos com Pouco Dinheiro

Ideias de Negócios Rentáveis

Você está em busca de negócios lucrativos com pouco dinheiro?

O primeiro ponto é pesquisar em qual área que você quer trabalhar.

Então veja aqui cinco opções para você abrir um novo negócio sem precisar de grandes investimentos em seu princípio.

Ideias de Negócios Rentáveis

1. Sanduíches

Com crise ou sem crise, ninguém pode ficar com a barriga vazia, não é mesmo? Então o ramo da alimentação é sempre uma boa pedida. Aqui sugerimos a produção de lanches rápidos, que ajudam no cotidiano corrido das pessoas, especialmente nas grandes cidades. Com pouco dinheiro e um pequeno espaço (ou numa térmica bem condicionada) você poderá oferecer sanduíches naturais deliciosos por um valor mais em conta. Importante seguir todas as regras sanitárias vigentes para fornecer o sanduíche mais saudável aos consumidores.

2. Serviços de costura

Se você gosta de realizar serviços de costura, tem habilidade e uma máquina em casa, pode começar agora mesmo esse novo negócio. E tudo pode ser feito em casa, com horários flexíveis. Você poderá atender fabricantes de uniformes, estilistas, lavanderias. Mas também poderá servir diretamente os clientes comuns, seja um vizinho, parente, amiga, que ainda pode ajudar no popular “boca a boca” para você alcançar mais clientes.

3. Cuidador de cães

Esse é um ramo em ascensão, ideal para quem gosta de animais. Muitas pessoas precisam se ausentar, seja por motivo de viagem, trabalho ou outro, e não têm com quem deixar o seu cachorro ou gato. Você pode usar a sua própria casa para cuidar dos animais. É possível também englobar o serviço de levar os cães para passear, em que você vai até a casa do cliente, pega o animal e faz ele gastar energia e fazer suas necessidades na rua, cumprindo uma função em um período de tempo que o dono do bichinho não possui.

4. Pet Shop

Um negócio também bastante procurado é o de pet shop, que concentra os serviços de banho e tosa para deixar os animais bonitos e asseados. Há lugares que possuem até mesmo veterinários para atender aos bichinhos adoentados. Você pode incluir a venda de comida, petiscos, brinquedos para os animais, podendo diversificar seus produtos/serviços e aumentar a margem de lucro. Porém, esse negócio vai demandar um pouco de investimento para ter um local apropriado para receber os animais, dar banho neles etc.

5. Venda de bijuterias

Esse é um negócio que envolve a vaidade feminina, então pode ser bem lucrativo. E sem demandar muito dinheiro. Qual mulher que não gosta de usar joias, pulseiras, anéis, brincos? No entanto, ter dinheiro para joias verdadeiras é difícil. Mas há muitas opções mais baratas e de qualidade. A venda de bijuterias é um campo vasto e que você pode iniciar sem gastar muito, bastando ter um mostruário de peças, o que poderá até dispensar um espaço físico, ao menos no início, para você realizar as vendas.

Aos poucos vou colocando mais ideias de negócios para 2018 aqui, ok?

Veja Mais:

Bolsa de valores Vapt Vupt: Saiba como investir nas melhores ações

Negócios Digitais para 2018

Fiquem atentos!

Abraços,

Blog do Protázio

 

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *